sexta-feira, 6 de novembro de 2009

5 (ou 6?) Convites do Google Wave para Bloggers
Queremos promover a integração na blogosfera e ajuda a ampliar a qualidade do trabalho dos blogueiros que acompanham nosso trabalho. Temos 5 convites para oferecer, nesta promoção, aos melhores artigos de apresentação do nosso novo Blog, o Guia Google Wave. Todos os blogueiros podem participar e dessa vez não precisam contar com a sorte, mas apenas com sua habilidade e criatividade. E ainda um prêmio extra. Veja como participar e as regras.

 

A Promoção.

Basicamente consiste na participação de bloggers e em escrever e publicar nos seus respectivos blogs um artigo de apresentação, falando para o seu público sobre este nosso novo trabalho, o Guia Google Wave. Vamos escolher dentre todos os participantes inscritos, os 5 melhores artigos, os mais criativos e originais.
E ainda: teremos uma surpresa para os participantes. Vamos dar um convite extra, um prêmio extra para um sexto blog. Mas como vamos escolher será uma surpresa também. Isso aumenta as suas chances de ganhar.

O prazo. (ATUALIZADO e prorrogado)

Esta promoção começa hoje (06 de novembro de 2009) e vai até quinta-feira, dia 12 de novembro (2009) 26 de novembro (2009) às 23:59h prazo final para inscrição e envio do link do artigo que estará participando. Nas sexta-feira (27/11) vamos publicar o link de todos os participantes e dar o resultado dos 5 melhores até às 18:00h daquele dia.

Como participar.

Escreva um artigo apresentando o novo blog Guia Google Wave - http://www.guiagooglewave.com/ – da forma mais criativa e relevante para o seu nicho e público (sem extravagâncias, rs!). Um artigo que trate desse trabalho e da relevância dele para o que há de novo na internet. Aqui não cabe muita dica nossa, você terá que ser criativo.

Publique o artigo em seu blog até o prazo final, no dia 12 de novembro (2009) e faça a sua inscrição no nosso formulário de contatos – lembrando de deixar o link direto para o artigo que vai concorrer.

Regras e quem pode participar.

1. Podem participar Bloggers/blogs com mais de 3 meses de existência e que não esteja desatualizado a mais de 30 dias. É preciso estar cadastrado no BlogBlogs. Podem usar qualquer plataforma (Wordpress, Blogger, UOL, Joomla etc). O Blog tem que ser original em todos os aspectos, em seu nicho.

2. NÃO podem participar blogs com conteúdo restrito para maiores de 18 anos, nem de downloads ou conteúdo ilegal/protegido por lei ou blogs institucionais.
também não serão admitidos blogs com conteúdo duvidoso, que possam ter sido copiados/plagiados de terceiros, mesmo os que citam a fonte original.

3. No artigo deve constar ao menos um link direto para a página do Guia Google Wave - http://www.guiagooglewave.com/ – bem como nosso banner/logo, que pode ser copiado dessa imagem abaixo.

ggw_logo

4. O assunto do artigo tem que ser voltado exclusivamente para apresentar o Guia Google Wave, sem usar os artigos aqui publicados e/ou copiar de terceiros.

5. Só participarão da promoção os artigos que forem devidamente cadastrados no Formulário e enviados dentro do prazo estipulado.

6. Ao publicar o artigo e fazer a inscrição no formulário, o blogueiro deverá enviar o link de seu artigo para um ou mais dos agregadores de conteúdo citados abaixo:

Esta regra ajudará a escolher o ganhador do sexto convite para acesso do Google Wave.

7. Caberá aos editores do Guia Google Wave, avaliar os artigos enviados e determinar os critério de seleção dos melhores. Poderemos ainda solicitar a ajuda de outros bloggers (não participantes) para nos ajudar nessa seleção. Não há possibilidade de empates.

8. O blogueiro participante não pode ter conta do Google Wave e precisa ter uma conta de Gmail, que deverá ser informada na inscrição.

9. Não há limites para inscritos na promoção.

10. Caberá aos editores do Guia Google Wave arbitrarem sobre outras questões não descritas nessas regras e eventualidades que possam ocorrer. O simples fato de se inscrever e publicar um artigo não dá direito a prêmio e o resultado final, como decisão dos editores, não poderá ser contestada de nenhuma forma, por nenhum dos participantes. Não caberá nenhum tipo de recurso e o resultado não será revisto.

 

A todos os interessados, boa sorte!

15 comentários:

  1. ::: Já estou escrevendo! E sem demagogia: mesmo que não ganhe nada, o trabalho de vcs merece ser divulgado. O blog tem um template muito lindo e funcional. E os artigos são muito bons. Vou torcer muito por mim mesmo... rs rs

    ResponderExcluir
  2. ::: Amigos, já cumpri todas as regras. Apenas não consegui enviar no Colmeia porque o sistema deles teima em dizer que o link não é do meu blog. Tentei várias vezes, mas nada... Com o restante, não tive problemas.

    ResponderExcluir
  3. @Blog do Zé Marcos,

    Sua inscrição já foi confirmada e seu link já está registrado.
    Obrigado por participar.

    ResponderExcluir
  4. Não posso participar do sorteio, pois meu blog só tem 2 meses de existência, mas faço questão de divulgar o blog no meu site, assim como faço com FerramentasBlog. Parabéns pelo sucesso e pelo excelente blog e conteúdo. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Já publiquei a postagem divulguei nos meios que forma pedidos :-)

    ResponderExcluir
  6. eu acho que não tenho criatividade pra tanto, mas acho que vou tentar (ou não)

    ResponderExcluir
  7. Por favor confimem minha inscrição blog deinformtica na educação

    ResponderExcluir
  8. @Mi,

    Você precisa enviar seu cadastro no Formulário de contatos, como está nas instruções do artigo. Favor ver todos os procedimentos acima.

    ResponderExcluir
  9. Não concorro porque já tenho conta - netodays@googlewave.com - mas achei que o teu trabalho merecia um link, que ficou aqui
    http://netodays.blogspot.com/2009/11/como-seria-o-e-mail-se-fosse-inventado.html

    ResponderExcluir
  10. ::: Olá, amigos! Não saiu o resultado da promoção??

    ResponderExcluir
  11. @blogdozemarcos, Ainda não, aguardem novidades.

    ResponderExcluir
  12. ::: Blz. Estou aguardando. :)

    ResponderExcluir
  13. ::: Amigos, o concurso ficou por ficar? Participei e nada até agora de resultado... Isso não tira a credibilidade de futuras promoções? Não precisa publicar o comentário, é apenas um toque. Abraços!

    ResponderExcluir
  14. @Zé Marcos,

    A promoção foi ompletada.
    Tivemos problemas de organização, mas o resultado sai ainda hoje.

    ResponderExcluir
  15. Pena que eu só soube depois... gostaria de ter participado. Estou achando o trabalho muito bem desenvolvido.

    ResponderExcluir