quarta-feira, 4 de novembro de 2009


Hoje um novo blog surge. Mais que isso, um novo guia: o Guia Google Wave! Se alguém duvida de que o Wave é o futuro, pode começar a mudar de idéia, porque a nova ferramenta promete mudar para sempre a forma como a gente se comunica pela internet. E para trazer informação aos novos usuários da plataforma colaborativa do Google é que existe o Guia.

Pensado desde o layout que lembra muito o do próprio Wave, participam deste projeto os blogueiros Marcos Lemos, Caio Lausi e Sérgio Estrella, que trarão todas as informações para você ficar sabendo das novidades e recursos da ferramenta, e quem sabe até ganhar um convite!

Então fique de olho e já adicione o www.guiagooglewave.com aos seus favoritos, assine nosso Feed e nos siga no Twitter. E bom surfe a todos!

22 comentários:

  1. Finalmente um blog para o Google Wave. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Enfim alguém criou um blog sobre o Google Wave. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. ::: Excelente ideia! Parabéns pelo projeto! Conte com minha audiência. Agora, só falta eu poder testar o Google Wave. rs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, estava esperando algo assim!!! Vou endicar pra todos!

    ResponderExcluir
  5. Quero deixar aqui meus parabéns a todos os envolvidos no blog. Desejo muito sucesso a este novo projeto!

    ResponderExcluir
  6. Hi, tchurma...

    Parabéns a todos, pelo sucesso absoluto que está sendo o lançamento deste novo blog.

    A julgar pelos blogueiros que estão por trás deste projeto, já se tem certeza de uma coisa: BOMBOU!

    []'S @inaciorolim

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos blogueiros pela excelente iniciativa. Vamos ficar atentos ao Guia Google Wave para novidades e tudo mais sobre o Google Wave.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns galera...
    O layout ficou muito bom!
    Sucesso e qualquer coisa tamo aew!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa! Agora sim teremos um bom suporte para o uso do Google Wave e entender melhor as possibilidades!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pessoal!! Claro que os trabalhos do Sérgio não poderiam ser diferentes, todos com uma qualidade fascinante!

    Quero ver bons tutoriais aqui em. Qualquer coisa estou no MSN e no Twitter. Hahaha

    boa sorte. ;)

    ResponderExcluir
  11. Queria desejar os parabéns ao Marcos Lemos e ao Sérgio Estrella por este projeto sobre o Google Wave. O Template ficou um máximo parabéns ae.

    ResponderExcluir
  12. muito bom finalmente temo um blog sobre o wave em portugues

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, parabéns pela iniciativa e empreendedorismo. Ainda não tenho o GWave, mas já vou lendo as dicas para aprender usar a ferramenta.

    Abraço

    ResponderExcluir
  14. @Bruno Rocha,

    Não pode esquecer do Caio Lausi que também é um dos editores do blog.

    ResponderExcluir
  15. Muito bacana o blog, já estou de antenas ligadas por aqui!!

    ResponderExcluir
  16. ferramenta que promete... eu to querendo adquirir ainda.. mas pelo que vi e li ... sou fã já

    ResponderExcluir
  17. Meldels, vc é o Sérgio do Nintendo Blast :O xD

    ResponderExcluir
  18. Eu acredito também no google wave. Só falta ser público, para que todas as pessoas possam interagir.

    ResponderExcluir
  19. Sérgio, como vai?
    Parabéns pelo Blog e pela qualidade das matérias.
    Quero saber se pode me ajudar com uma tarefa: estou pensando em utilizar o Wave em minha empresa, por causa da interatividade. Como faço para acessá-lo? É preciso receber convite, instalar um aplicativo em minha máquina ou algo mais? Se for preciso um convite, pode enviar-me um? Meu e-mail é: priscila.franco.lima@gmail.com
    Atenciosamente,
    Priscila

    ResponderExcluir