quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Este vídeo a seguir foi uma apresentação da equipe da Google aqui no Brasil (legendado em português).

É um vídeo de 1 hora de duração e que mostra várias funções e utilidades do Google Wave, bem como apresenta os planos gerais da Google para esse produto e o que podemos esperar de novidades a serem implantadas. Você pode assistir e descobrir novas utilidades para uma Wave e praticar com seus amigos. também pode ver o GW sendo usado de forma intensa e completa, o que ajuda a entender melhor sua utilidade.

Recomendamos que veja também os seguintes artigos e vídeos, como um manual para iniciar no Google Wave:

3 comentários:

  1. Perfeito! Sou usuário novo no Google Wave e achei seu site numa busca para descobrir mais a respeito dessa "Revolução da Evolução" (é como eu chamo o G. Wave). O vídeo é excelente, assim como o Wave. Ia assistir somente os primeiros minutos e, quando dei por mim, assiti os quase 70 minutos.
    Muito bom o site! (e o vídeo)

    ResponderExcluir
  2. acabei de ver o video muito bom, espero que logo logo a ideia do wave se espalhe e cada empressa (yahoo, microsoft etc..) tenha seu propio servidor do wave e tambem as integrações com o orkut e o email convencional

    ResponderExcluir
  3. Acabei de assistir o filme e minha cabeça esta a mil pensando nas possibilidades desta ferramenta! A unica coisa que achei estranho foi que os espectadores não gostam de bater palmas, não sei se é porque não veem utilidade na ferramenta (o que eu duvido muito), ou se é porque ficaram de boca aberta. :)

    ResponderExcluir