segunda-feira, 9 de novembro de 2009

wave-ideas-votar-google O Google Wave nem é ainda um produto final, nem chegou à fase “Beta”. Como vemos no canto superior da tela, aparece como um serviço no modo “Preview” – é uma prévia do que pode ser o produto final. Existem milhares de desenvolvedores por todo o mundo criando funcionalidades e integração para a finalização do Google Wave. Mas, mesmo que você não seja um desenvolvedor, pode ajudar sugerindo aplicativos e modos de integração. Entre no “Google Product Ideas” e vote nas melhores idéias.

Product Ideas for Google Wave

Não há segredo, mesmo estando em inglês boa parte das propostas. O que você tem que fazer é votar naquelas que você acha mais interessantes e útei. Você entra como seu login de conta do Google, lê as propostas de outros e vota “sim” ou “não”. Pode enviar suas idéias também e submeter isso ao voto das outras pessoas.

google-wave-ideas

Para acessar esse serviço, acesse o link: http://productideas.appspot.com/#15/e=224f1&t=224f2

Conforme eles mesmos, da Google, disseram:

“We're reading along and may check in from time to time. Your input will influence our priorities, but keep in mind that we have our own plans and not all ideas here will be implemented.”

(Nós estamos lendo e verificando de tempos em tempos. Sua opinião pode influenciar nossas prioridades, mas entenda que temos nossos próprios planos e nem todas as idéias aqui vão ser implementadas. [tradução livre])

Vi ótimas idéias lá e não custa nada dar sua opinião, mesmo que em alguns pouco projetos. Veja os mais comuns e os mais votados e participe.

2 comentários:

  1. Sabe o que eu realmente gostaria de fazer no Google Wave?
    Sair de ondas que me convidaram, mas que eu não quero participar!

    Parabéns pelo excelente trabalho! Estou recomendando o trabalho de vocês aqui no Guia GWave para todo mundo!

    Abração
    Gabriel Dread

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, é bom para ver os problemas mais comuns e suas possíveis soluções.

    ResponderExcluir